sábado, 24 de outubro de 2009

1º Passeio em família com Sophia

Nossa quanto tempo se passou rsrsrsrsrsrs minha ultima postagem foi no 4º mês de gestação e a So está com 1 mês e 24 dias de vida auhauhauhauhauhauhauh
Tem sido muito gostoso esse momento, a única coisa que tem me deixado bem triste são as cólicas affaff isso é de cortar o coração de qualquer mãe.
Ser mãe é um sentimento que não consigo explicar, é algo sobrenatural... tem sido uma experiência tremenda e com isso tenho me sentido mais perto de Deus, pq agora tenho uma responsabilidade enorme e sei que sozinha não vou conseguir.Por isso em todas as minhas orações peço a Deus ajuda para criá-la.
O tempo tem passado bem rápido e Sophia está enorme... parece que foi ontem a primeira vez que a peguei no colo, nossa que momemto único...
Bom Sophia já está chegando ao seu segundo mês de vida e sempre nos trazendo muita alegria.

Bjus a todos e que Deus nos abençoe

Nenhum comentário: