segunda-feira, 6 de abril de 2009

Nossa 4ª consulta

Bom ... hj foi a nossa 4ª consulta e bem legal como sempre, Dr Julio super atencioso e brincalhão.
Sendo que dessa vez com novidade, estou tendo leite e pelo visto bastante pq esta vazando demais. Ele disse ser normal só não posso estimular a saida dele.
Nossa cada dia, semana, mês uma emoção diferente rsrsrsrsrssrsr quantas mudanças em meu corpo e quanta sensação gostosa em sentir nosso bb mexer.
Tentei convencê-lo de me liberar a ultra para essa semana, mas como já imaginava não liberou rsrsrsrsrsrsrsrs só semana que vem auhauhauhauhauhauhauhauh mas 1 semana para saber se nosso bb é uma menina ou um menino, mas bem trank pq sei que Deus mandou o melhor para nós.
Digo o papai está radiante, mas uma vez escutamos o coração do nosso bb e está tudo ok.
Engordei apenas 700 gr (Graças a Deus) e ele me elogiou bastante por isso, e pediu para continuar assim.Não me liberou ovo de páscoa auhauhauhauhauhauhauh mas nessa vou dar uma burlada hahahahahahahahahah não tem como resitir.

Mas um alivio em meu coração, agora vamos aguardar até sengunda para saber como está nosso bebê e saber qual o sexo.

Bjussssssssss a todos que oram por nós

Um comentário:

Taiza Almeida Godoy disse...

Oi amiga achei seu blog num outro blog rsrsr. achei tao bonita sua historia tbm demorei bastante pra engravidar mais graças a Deus ele nao esqueceu de mim e aki estou eu esperando meu bebe com 24 semanas de gestaçao e loukinhaa pra ver ele logo.
Bom só deixe o comentario pq aadorei ler seu blog Beijos td de bom pra vcs e Feliciddades