quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O tempo passa ....

Nossa quanto tempo sem postar no meu blog rsrsrsrsrs caramba já está quase fazendo 01 ano rsrsrsrsrsrssr.
Bom muitas coisas aconteceram no decorrer deste ano.
Consegui emprego, fiz amizades, amigas engravidaram e já tiveram seus bebês, amigos se foram, casamentos se realizaram.... affaffaff muita correria este ano.
E agora mais um momento muito especial, Deus me deu como trabalho a liderança da JCA Jovens Cristã em Ação e a vice presidencia da UNIJOVEM.
Sei que Deus estará sempre me auxiliando nessa caminhada que não vai ser fácil, mas Ele me guia e me dará sabedoria para lidar com esses compromissos que tenho com Ele.
Sejas meu centro da minha vida, seja o meu tudo Senhor....
Obs: Vou tentar manter sempre as informações da nossa vida por aki rsrsrsrsrs
Uma abração aos amigos e bjinhos as amigas

Nenhum comentário: