segunda-feira, 24 de março de 2008

Páscoa !!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nossa que cantata lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Que benção foi me nossas vidas, que mensagem Deus nos presenteou neste domingo de páscoa.
Então estarei compartilhando com vocês uma das músicas que mais me tocou o coração nesta cantata.
A música de Maria mãe de Jesus, que foi solada por Cintia Abreu que deu mais brilho ainda a esta música que é MARAVILHOSA !!!!!! e nós mostra tb a dor de Maria ao ver o sofrimento de seu filho JESUS!!!!!

Partido em Dois


Ô Filho meu, Filho de Deus
que numa cruz preso está
Vieste pra salvar e o mundo libertar
mas tanta dor não sei explicar!

As mãos que a tantos abençoou
com cravos lá estão
Na cabeça em que carinhos fiz, espinhos posso ver!
E quando a lança O perfurou
uma parte do meu ser ali morreu
Meu coração foi quebrado, sim, foi partido em dois!

Ô meu bebê, és meu prazer,
nos braços eu te carreguei
Mas irás cumprir o plano do Teu Pai
Ah, se eu pudesse Te guardar!
Estou agradecida, por ser a mãe do Salvador
Tal honrar eu não merecia ter ó Pai!
A tristeza invade o meu coração
vendo o Teu sofrer na cruz pra me salvar!


Tremenda essa música..........
Bjusssssssssss a todos e espero que tenham tido uma ótima páscoa, pois eu tive rsrsrsrsr

Nenhum comentário: