segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Novidade ..........

Gente mó novidade, estou aprendendo a fazer crochê com a vovó de Digo (adotei como minha tb rsrsrsr).
Nossa está sendo uma terapia e tanta, como nos esquecemos das coisas quando estamos fazendo alguma arte.Espero em breve estar postando aki as minhas artes, sei que vai demorar um pouco (acho que bastante rsrsrs) mas vou fazer o possível para pegar os pontos rápidinho.
Quem sabe até o ano que vem não estarei fazendo roupinhas, sapatinhos, mantinhas e etc... para os futuros bebês que viram ou que possam vir rsrsrsrsrsrs.
Muito bom é ocupar a mente com coisas boas, acho que por isso o mundo está tão violente e se acabando, as pessoas só se preocupam em se vingar e fazer maladades.
Como diz minha mãe: Mente vazia, oficina do diabo.

Bjusssssssssssssssss a todos miguxos que me visitam.

Nenhum comentário: