quinta-feira, 26 de março de 2009

Chegou a nossa vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


É.... depois de 4 meses sem escrever venho com uma ótima notícia!!!!!!!!!!!!!!!
Estamos grávidos...... Glória a Deus por essa vitória!!!!
Depois de algumas lutas Deus nos recompessa com essa vitória, vitória essa que já estava grantida no Senhor, mas como somos humanos e não entendemos os planos e o tempo do Senhor as vezes quase desistimo de lutar por nossa benção.
E foi em Novembro quando pela ultima vez minha monstra desceu, e meu médico disse que de acordo com alguns sintomas que estava tendo não conseguiria engravidar.Foi aí que Deus começou a agir em nossa vida.
Quando aos olhos humanos parece impossível, Deus vem e faz a obra......... DEUS É FIEL !!!!!!!!!!!!!!
Em Dezembro ela não apareceu (mas nem me preocupei pq era normal dela atrasar), e me entreguei inteiramente aos trabalhos do Senhor na cantata de natal que foi lindaaaaa (E nem imaginava que alí já estava gravida de 01 mês)
Viajei no ínicio de Janeiro e lá me senti um pouco enjoada mas nada que me desse o alerta de que poderia estar grávida. Subi o morro que vai para a praia do forno rsrsrsrsrs num sol escaldante, e quem passou muito mal vomitando bastante foi o papai Digo (vai ver que já era o enjoo da gravidez rsrsrsrs).
Quando voltamos para nossa casa ela ainda continuava atrasada, e os enjoos começaram a aparecer, tomava remédios para passar e nada.... até que para tirar a prova e correr atrás do que estava acontecendo, comprei um teste de farmácia e tive a certeza as 04:30 da manhã POSITIVO.......... nossa que mistura de sentimentos MEDO, ALEGRIA, PREOCUPAÇÂO ...
Só que não poderiamos ficar só com o teste de farmácia e fiz logo pela manhã o de sangue, e as 18:00 a nossa confirmação.... POSITIVO....... Deus é Demais!!!!!!
Muito choro de alegria e alívio por tudo que passamos e que poderíamos passar.
Hoje com 17 semanas ou 4 meses venho postar a confirmação de todas as nossas orações e petições......... Estamos realmente GRAVIDOS e FELIZES!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada a todos que torceram por nós, que Deus abençoe a vida de cada um de vcs.
Um bjo enorme Meu e do nosso Bebê que se Deus quiser em breve vai nos mostrar se é menino ou menina (Arthur ou Sophia).